Home / Camisa Manga Longa / 5 looks com roupa social masculina no atacado

5 looks com roupa social masculina no atacado

Se você está procurando uma roupa social masculina no atacado a melhor opção para você são os descontos que você encontrará ao selecionar as camisas sociais que deseja.

Existe a facilidade da compra de promoções com 3 camisas por um preço mais acessível que outros. Dessa maneira, você poderá criar grandes looks com sua camisa social e roupas do seu guarda roupa e sair por aí muito bem vestido.

Conheça algumas ideias de looks com roupa social masculina no atacado que são fáceis e rápidos de se montar.

Roupa social masculina no atacado – Como uma camisa deve caber no ombro

A costura onde a manga se encaixa no corpo de uma camisa ajustada deve bater perto do topo de seus ombros.

As marcas tendem a cortar suas camisas muito grandes (para caber mais pessoas, é claro), e assim você frequentemente vê a costura deslizando para baixo no braço.

Se a costura do ombro está subindo em direção ao seu pescoço, isso é uma indicação de que a camisa está muito apertada e, geralmente, devido à forma da cava.

Com essa dica muito importante de roupa social masculina no atacado, procure comprar a camisa correta e vesti-la com seus jeans, e tênis favorito.

Como uma camisa deve caber no colarinho

O tamanho do colarinho é medido em polegadas, desde a casa de botão até o botão, quando colocado na horizontal.

Você deve ser capaz de abotoar o colarinho facilmente com espaço para dois dedos caber.

Note que o tamanho do colarinho pode ser um pouco menor ou maior que o tamanho real se você raramente usar gravatas ou abotoar o botão superior de suas camisetas.

Em outras palavras, não se preocupe com o tamanho do colarinho se você não estiver usando o botão superior.

Como uma camisa deve caber no peito

As melhores camisas se encaixam confortavelmente ao redor do peito, sob as axilas e na parte superior das costas, dando-lhe uma gama completa de movimento.

Para isso é importante a escolha da camisa em sua roupa social masculina no atacado, não vale errar e senão os botões ficam muito desconfortáveis e futuramente você não usará mais a camisa social.

Uma camisa ajustada você se sentirá confortável, mas não muito apertada. Seu peito deve “preencher” a camisa de um jeito que seu corpo seja perceptível sob o tecido.

  • Nota importante: Se os botões puxarem quando você estiver parado com os braços para baixo, está muito apertado.

A cava – roupa social masculina no atacado

A cava de uma camisa social – sua forma e tamanho – dita como uma camisa caberá no peito, no ombro e na axila.

A maioria das camisas com os tamanhos padrões, pequeno, médio e grande, corta sempre as cavas grandes, para atender a uma ampla gama de tipos de corpo.

Se você está percebendo que o tecido está pendurado embaixo do braço, isso não é bom. Sua cava deve ser contornada de uma maneira que crie uma sensação cônica sob o braço, mas deixa uma ampla gama de movimentos.

Como uma camisa deve caber no corpo

As camisas masculinas devem ser afiladas do peito até a cintura, seguindo os contornos do corpo e criando uma linha limpa (ou seja, sem excesso de tecido) entre a camisa e as calças quando dobradas.

As camisas ajustadas têm uma cava alta, permitindo uma manga cônica que segue a forma de seus braços sem excesso de tecido.

Quando abotoado, o punho deve cair bem na base do polegar (há espaço para alguma preferência pessoal aqui). Assim como o seu peito, seus braços devem preencher as mangas da camisa de uma maneira que não deixe o tecido em excesso.

Sabendo disso, você não terá erros ao usar uma roupa social masculina no atacado, faça seus próprios looks e seja você mesmo.

Sobre Fortram

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *