Home / Tendências / Dicas básicas moda masculina festa junina

Dicas básicas moda masculina festa junina

As festas juninas caem em uma época gostosa em todos os sentidos, incluindo: comidas típicas, frio, passeios e, é claro, moda. Confira dicas básicas de moda masculina festa junina e aposte nelas para arrasar nesse junho!

Muitos homens que acreditam que o estilo caubói é o estilo obrigatório das festas juninas. Porém, isso não é verdade! Usando os itens padrão dessa época do ano e combinando-os a seus itens pessoais, é mais do que possível expressar seu estilo pessoal por onde quer que você passe.

As novas tendências de moda masculina também podem ser combinadas aos itens essenciais dessa época do ano, que são o xadrez, o jeans, as botas e os chapéus.

Adequando esses itens a suas escolhas pessoais, não existirão motivos para que você não se sinta confortável com suas composições e para que você nãoi esteja com seu estilo adequado à época! Saiba mais!

Confira dicas básicas de moda masculina festa junina

Jogger, pochetes, sneakers brancos… Todas essas tendências podem ser combinadas aos itens padrão das peças de festa junina, tornando você um ícone da estação!

Xadrez

O xadrez é um item quase que obrigatório na moda masculina festa junina. Porém, isso não significa que ele está reservado apenas para camisas apertadas no corpo e por dentro da calça.

– O xadrez pode ser usado livremente em calças, em camisas flaneladas que podem ser usadas abertas com outras camisas e – por que não? – até mesmo nos tênis.

  • Adapte suas peças xadrez a combinações tendência desse ano, que incluem as calças jogger e as peças oversized.

Chapéus

Se você não for fã deles, esqueça os chapéus de boiadeiro! Os chapéus pequenos e lisos são excelentes combinações a serem feitas com óculos escuros, botas de couro e peças em xadrez.

– Seja durante o dia ou durante a noite, os chapéus são peças que nunca saem de moda no universo masculino de moda, especialmente no que diz respeito à moda masculina festa junina.

Botas

As botas também são itens chave para a moda masculina festa junina, podendo ser combinadas com uma infinidade de peças que tornam essa época do ano ainda mais estilosa.

– Boas dicas são: calças jeans escuras e rasgadas nos joelhos, camisas xadrez vermelhas e pretas, camisetas brancas ou pretas e lisas, óculos de sol de estilo retro e chapéus.

– Apostar em correntes prateadas e em pochetes – tendências atuais – tornam o estilo ainda mais agressivo e com uma pegada rocker. Afinal, é mais do que possível ser quem se é apostando em peças da moda masculina festa junina!

Retalhos e lenços

Pequenos detalhes podem fazer toda a diferença na hora de se apropriar das peças da moda masculina festa junina. Lenços no bolso e retalhos nas calças ou em outras peças são excelentes opções para os fãs do estilo.

– Combine esses pequenos detalhes – mas que fazem toda a diferença – com composições como as exemplificadas acima e ganhe ainda mais destaque!

Peças lisas

Com tantas estampas envolvidas na moda masculina festa junina, é sempre uma excelente ideia apostar em ter no guarda-roupas uma série de peças lisas e que possam ornar com o xadrez das calças e blusas.

O sneaker branco é uma excelente opção para homens que não são fãs das botas, permitindo que eles possam ousar mais no restante do look do que na região dos pés.

Conhecendo mais sobre a moda masculina festa junina, é possível reaproveitar peças e adquirir novas sem perder o estilo pessoal. Entre no site da Camisaria Fascynios e confira mais opções perfeitas para essa época do ano! Acesse o link https://www.camisariafascynios.com.br/ .

Sobre Fortram

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *